top of page
Buscar
  • contatoconexaobeme

Desafio Pilates On-line em Casa

Você Sabia que seu corpo é como um carro?


Pois bem quero hoje comparar o nosso corpo como um carro, sim como um carro com sua carroceria, amortecedores e o motor (vou ser bem simples em minha comparação, visto que entendo de corpo humano e não de carros)


Quando temos um carro sempre zelamos pelo nosso bem, afinal custou caro adquirir e custa caro também manter, mas mais caro custa o reparo do que o da manutenção.


Dependendo do ano de fabricação não existe mais peças de reposição... hei não estou chamando aqui ninguém de velho, mas alertando que nosso corpo não tem peças de reposição quando necessitamos repor alguma peça, como ombro, quadril, joelho, encontramos algumas peças paralelas no mercado feitas de titânio mas a recuperação não é 100%, não sou contra uma cirurgia de reposição dessas peças, mas muito vale cuidarmos de nossas peças originais de fábrica.


Nosso corpo todo original de fábrica precisa de cuidados para levarmos a uma longevidade com qualidade então não esqueça de fazer a manutenção preventiva, cuidar da qualidade de vida e bem estar:

✔️dormir bem

✔️alimentação balanceada e saudável

✔️exercícios físicos

✔️controle do stress


Me conta o que você tem feito nesse período de distanciamento social para cuidar de seu carro, ops de seu corpo?

O que pode ser feito para melhorar?


Sou Cinthya Gomes, Fisioterapeuta da Conexão Bem Estar e idealizadora do Pilates Online em Casa e tenho um convite para você, durante essa semana do dia 19 a 23 de Abril teremos o Desafio Pilates Online em Casa as 20hs, onde estarei ministrando uma aula online de 30 minutos, para te ajudar a cuidar de seu corpo, dando lubrificação as articulações (juntas) através de exercício físico.


Para participar envie uma mensagem para (11)98729-8624 e irei te enviar o link da aula ou acesse www.pilatesonlineemcasa.com.br

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page