top of page
Buscar
  • Dra. Cinthya Sousa Gomes

Pilates on-line. Será o novo normal?


A realidade imposta pela Pandemia nos fez repensar muitas coisas e nos fez adaptar.


Mas de uma coisa temos certeza que os cuidados com a saúde nunca estiveram em tão alta, pois a conta chegou e não podemos estar em débito com nossa saúde.


Mas como ter os autocuidados necessários quando a maioria dos serviços estão em restrições de atendimento? As academias fechadas, uma grande parte da população em trabalho remoto – home office, crianças em casa.

A carga emocional e física tem aumentado. Por isso é importante o autocuidado e um acompanhamento para que haja uma integração e uma troca de experiências, uma humanização – Você não está sozinho.


Nós da Conexão Bem Estar estamos mantendo nossos atendimentos presenciais aqui na clincia em Itaquera, na Rua Harry Dannember, 373 sobreloja. Porém uma parte de nossos pacientes/alunos estão em isolamento social e aderiram as aulas de pilates online, atendimento fisioterapêutico online, um acompanhamento de nossa metodologia do Coluna sem dor para manter esse autocuidado e indo mais além prevenindo as doenças silenciosas (hipertensão, diabetes, osteopenia, entre outras).


Elaboramos um programa de exercícios onde trabalhamos os princípios do Pilates no solo com o uso de acessórios e resistência corporal.


Já dizia Oswaldo Montenegro :

Tudo é uma questão de manter a mente quieta. A espinha ereta e o coração tranquilo.


Para você que ainda não fez uma aula de pilates online em casa, eu te convido a ter essa experiência. Desfrutando do conforto de sua casa com uma prática de exercícios.

Se você tiver alguma dúvida em relação a prática de Atividade física, dores na coluna, reabilitação pós covid, me mande uma mensagem para que eu possa te ajudar.

Ou se você conhece alguém que esteja precisando ler essa matéria compartilhe



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page